post image

Dmi realiza todos os exames e consultas ginecológicos e preza pela saúde da mulher


Toda mulher necessita realizar periodicamente suas consultas e exames ginecológicos. Esses procedimentos são muito importantes para avaliar se a saúde da mulher vai bem e, em caso de detectar algum problema, dar início a tratamentos eficazes. Na clínica Dmi, o setor de ginecologia desempenha papel importante no atendimento ao público feminino e dispõe de equipamentos modernos, salas confortáveis e climatizadas, além de um quadro de profissionais qualificados.

Com atendimento a partir das 08h, o setor tem em seu quadro de profissionais sete médicos especialistas e realiza todos os exames e consultas ginecológicos. Dentre os principais exames estão citologia, histeroscopia diagnóstica, biópsia do colo, biópsia do endométrio, além de pequenas cirurgias como drenagem de glândula de Bartolim, aplicação de ácido tricloroacético, dentre outros. 

A ginecologista e obstetra da Clínica Dmi, Cláudia Fontenelle, informa alguns procedimentos realizados. "No setor, nós fazemos consulta ginecológica ambulatorial e obstétrica ( pré-natal). Realizamos exames de citologia oncótica ( preventivo), colposcopia, histeroscopia, procedimentos ambulatoriais como biópsias, exéreses, cauterização, drenagem de abscessos, inserção de DIU, dentre outros. Aqui estamos à disposição para melhor atender a todas as pacientes e contribuir para saúde da mulher e que assim possam viver com melhor qualidade de vida", disse.

Os agendamentos para consultas são iniciados na última sexta-feira de cada mês, através do teleatendimento (86) 3221-0099 ou de forma presencial na clínica Dmi.

Dmi, o seu lugar é aqui!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: