post image

Dmi disponibiliza serviço de transporte especial aos pacientes

Ao longo dos seus 22 anos, a clínica Dmi segue realizando atendimento especializado, profissionais preparados e com a melhor qualidade para satisfazer as necessidades dos clientes. Ao precisar realizar uma consulta ou exame médico, os pacientes podem encontrar, em alguns momentos, dificuldades de deslocamento, por questões de saúde ou por não possuir veículo. Diante disso, a Dmi tem um serviço equipado de transporte dos seus pacientes para o atendimento na clínica.

O serviço de transporte permite agilidade, conforto e auxílio aos pacientes na realização de procedimentos médicos na clínica, como também valorizar ainda mais os seus clientes reforçando o compromisso de praticidade e rapidez dos serviços. O coordenador do setor de consultas Leonardo Marley comenta a importância do serviço de transporte oferecido pela Dmi.

“A maioria de nossos clientes são de outras cidades como interior do Maranhão, Pará e de outras regiões do Brasil. Realizamos consultas, exames de rotina e tudo é feito em um só lugar, com resultados emitidos ainda no mesmo dia. O serviço de transporte agiliza e facilita o acesso dos pacientes aos serviços que oferecemos na clínica Dmi. Geralmente, muitos pacientes de outras regiões vêm a Teresina somente para realizar exames e consultas, então isso é mais um motivo para que façamos esse transporte dos clientes e evitemos que os mesmos não atrapalhem suas agendas de compromisso ou retorno para sua terra natal”, disse.

Para alinhar conforto e praticidade, além de profissionais em todas as áreas médicas, na clínica também é possível a realização de todos os exames de diagnósticos e prevenção. Diante das especialidades, muitos exames com aparatos tecnológicos são oferecidos na clínica, como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Raio X, Endoscopia, Mamografia e exames laboratoriais, entre outros. Além de pequenas cirurgias como Biópsia de mama, Biópsia de Colo de útero, Endométrio e Biópsia de pele. Ou seja, o cliente tem a comodidade de realizar todas as etapas, em um só lugar.

O agendamento de consultas pode ser realizado através do nosso teleatendimento: (86) 3211-0099. Clínica DMI - Rua Álvaro Mendes, 2256. Centro, Teresina-PI.

Dmi, o seu lugar é aqui!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: