post image

Setor de pediatria da Dmi dispõe de atendimento eficiente e qualificado para a saúde das crianças

A clínica Dmi oferece serviços em todas as especialidades da saúde e conta com profissionais renomados das mais diversas áreas. Para garantir conforto e praticidade, no setor de pediatria as crianças são atendidas prontamente pela equipe profissional da clínica que conta com psicólogos, fonoaudiólogos, gastro, fisioterapeuta, nutricionistas e diversos outros especialistas.

Na Dmi o seu filho faz consultas, exames e recebe o resultado no mesmo dia. Além de terem um espaço colorido, confortável e seguro, a clínica preza ainda pela praticidade e orientação necessária aos pais para que seus filhos tenham uma vida saudável e divertida.

Maria Helen é mãe do pequeno Elias Matheus, que possui três anos de idade, ela afirma que é muito importante a atenção e cuidado com a saúde do filho desde muito cedo. “A importância do atendimento na pediatria é que ele está sendo sempre acompanhado e cada fase é algo diferente para ser avaliada. Então qualquer problema já identificamos logo no início e podemos saber como está a saúde do nosso filho. É muito necessário o auxílio dos profissionais em contribuir para a melhor qualidade de vida e nos orientar da melhor forma possível”, disse.

A mãe do Elias Matheus informa ainda complicações que seu filho teve na pandemia e a necessidade dos serviços de pediatria. “Nesse período de pandemia, por exemplo, os serviços de pediatria foram muito importantes, pois o Elias Matheus foi infectado pela Covid-19, teve algumas complicações e passou cerca de dois meses doente. Utilizar os serviços da clínica Dmi foi a coisa mais certa que fiz, principalmente nesse momento que tanto precisei”, conclui Maria Helen.

Para agendamento de consultas, você pode entrar em contato pelo WhatsApp ou ligue (86) 3221-0099. Tudo no mesmo número.

Dmi, tudo para sua saúde no mesmo lugar!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: