post image

Restaurante da Dmi oferece variedade em alimentos e qualidade nos serviços

Seguindo o conceito de tudo em um só lugar, a clínica Dmi possui um restaurante próprio e planejado para melhor atender ao público que frequenta o centro médico. Focado na qualidade dos alimentos e dos serviços, o restaurante oferece variedade de sabores, opções e local confortável para atender com eficiência ao paladar de seus clientes.

Desde às 7h da manhã, o restaurante interno já está disponível com aquele cafezinho especial. Creuza Maria Campelo da Silva é colaboradora e atendente do restaurante da Dmi e informa como funciona os serviços do estabelecimento.

"Encerramos às 18h. Aqui servimos café com leite, cuscuz, beiju, bolo de milho e de macaxeira, caldo simples e com ovo, sopas, além de uma ampla variedade de frutas. Temos preços acessíveis para todos os clientes, aceitamos diversas formas de pagamento através de espécie, cartões de crédito e débito, como também o novo formato de Pix. Tudo para facilitar e satisfazer aos desejos de nossos clientes", explica.

Entre as medidas de saúde realizadas no ambiente alimentar, diante da pandemia de Covid-19 se destacam o aumento de ventilação interna com abertura de portas, disponibilização de álcool em gel. "Recomendamos sempre aos clientes a utilização constante da máscara enquanto não estiverem consumindo, higienização das mãos com álcool em gel e respeito ao distanciamento. Melhorou muito a circulação de pessoas que foram atraídas por nossos serviços. Reforçamos que seguimos respeitando os protocolos sanitários e de distanciamento necessários", conclui a colaboradora Creuza Maria Campelo.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: