background

Notícias

post image

Eletrocardiograma (ECG): Entenda o que é e como se preparar para o exame

O eletrocardiograma (ECG) é um exame que verifica a possibilidade de existência de problemas cardíacos a partir da atividade elétrica do coração. É um procedimento ágil, simples e indolor, no qual os impulsos elétricos do coração são amplificados e registrados em um papel.

Leia Mais
post image

Dezembro Vermelho: Mês de conscientização e prevenção ao HIV/AIDS e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis

O Dezembro Vermelho, campanha instituída pela Lei n° 13.504/2017, marca uma mobilização nacional na luta contra o vírus HIV, a Aids e outras IST (infecções sexualmente transmissíveis), chamando a atenção para a prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas infectadas com o HIV.

Leia Mais
post image

Alergologista: conheça os principais testes alérgicos e quando procurar um especialista

O médico Alergologista é especialista no tratamento clínico de doenças originárias de alergias

Leia Mais
post image

Conheça os 7 motivos para procurar um fonoaudiólogo

Geralmente, as pessoas tendem a ir ao fonoaudiólogo quando apresentam dificuldades na escrita, com a fala ou quando estão com problemas na respiração. Por isso, a Clínica DMI lista os 7 casos em que o profissional deve ser consultado.

Leia Mais
post image

Exames laboratoriais: conheça os exames essenciais em um check-up

A realização regular dos exames laboratoriais colaboram para o diagnóstico precoce e para a prevenção de diversas doenças

Leia Mais
post image

Pré-Eclâmpsia: exame para diagnóstico precoce pode evitar complicações na saúde da mulher

A pré-eclâmpsia é uma doença multifatorial e multissistêmica, que pode atingir mulheres grávidas

Leia Mais
post image

Clínica DMI realiza palestra sobre Vícios e Compulsões alimentares na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro foram debatidos temas relacionados à saúde do homem, ao assédio moral no ambiente de trabalho, aos vícios e compulsões e sobre Ergonomia e Ginástica Laboral.

Leia Mais
post image

Clínica DMI tem um andar dedicado aos cuidados com o aparelho digestivo

No terceiro andar do prédio o cliente encontra uma equipe altamente qualificada e equipamentos de ponta com imagens de alta resolução para facilitar o diagnóstico e o tratamento com agilidade e precisão.

Leia Mais
post image

Acompanhamento gestacional completo proporciona segurança e bem-estar para futuras mães e bebês

Reconhecendo a importância crucial do pré-natal, a Clínica DMI oferece um acompanhamento abrangente, que inclui consultas especializadas, exames e apoio durante toda a jornada da gravidez, garantindo que a chegada da criança seja marcada por alegria e tranquilidade.

Leia Mais
post image

Bate-Papo na Clínica DMI destaca a importância do Outubro Rosa e a prevenção do câncer de mama

Nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, a Clínica DMI reuniu seus funcionários para uma importante palestra sobre o Outubro Rosa e a conscientização do câncer de mama. O evento contou com a presença da Ginecologista e Obstetra, Dra. Cláudia Fontenelle.

Leia Mais
post image

Clínica DMI entrega resultados laboratoriais no mesmo dia

A eficiência na realização de exames laboratoriais e de imagem são um diferencial na DMI, os pacientes podem contar com a comodidade ao realizar o exame no centro médico. Um destaque é para a rapidez com que os resultados são entregues, recebendo seus resultados no mesmo dia.

Leia Mais
Notícias Anteriores

Permito o uso de cookies para: