background

Notícias

post image

Dia das Crianças na DMI

Para animar a criançada em comemoração ao dia deles, a Clínica DMI teve a honra de receber o icônico personagem Homem-Aranha para um dia de diversão e alegria.

Leia Mais
post image

Clínica DMI capacita equipe de Enfermagem em Suporte Básico de Vida

No dia 12 de outubro deste ano, a Clínica DMI promoveu uma importante capacitação em Suporte Básico de Vida (SBV) para sua equipe de enfermagem, ministrada pela enfermeira do SAMU, Laurimary Caminha. O treinamento em SBV tem como objetivo preparar os técnicos de enfermagem para lidar com condições de emergência na rotina hospitalar, garantindo que os pacientes recebam o primeiro atendimento necessário para manter-se seguros em situações críticas.

Leia Mais
post image

Clínica DMI destaca a importância da conscientização no Outubro Rosa para prevenção do Câncer de Mama

Neste mês de outubro, o mundo se une na campanha Outubro Rosa, uma iniciativa global voltada para a conscientização sobre o câncer de mama, a doença que mais afeta mulheres em todo o mundo, e o Piauí não é exceção.

Leia Mais
post image

DMI apoia ultramaratonista Lucas Lima

Quem vê as vitórias e conquistas do ultramaratonista Lucas Lima não conhece os desafios pessoais superados por ele. Recentemente, ele visitou a Clínica DMI para compartilhar sua conquista mais recente, o primeiro lugar no Desafio 7 Cidades, de 122km. A clínica apoia o atleta para que ele consiga participar de competições.

Leia Mais
post image

Debate realizado pela Clínica DMI aborda com sensibilidade o Setembro Amarelo

Nesse mês de setembro, a Clínica DMI continua contribuindo para a quebra de tabus em torno da saúde mental, dessa vez promovendo o debate "Se precisar, peça ajuda", como parte das ações em apoio ao Setembro Amarelo.

Leia Mais
post image

Setor de Fisioterapia da DMI oferece infraestrutra moderna e variedade de serviços para o bem-estar e tratamento

A Clínica DMI está sempre comprometida em oferecer aos seus pacientes as mais avançadas e abrangentes opções de tratamento. Um desses serviços é setor exclusivo de fisioterapia que promove diversas formas de cuidar de sua saúde física e emocional dos pacientes.

Leia Mais
post image

Chegada do B-R-Ó BRÓ exige cuidados com o coração

Pesquisa realizada com mais de 1000 pessoas pela e publica em estudo na revista Circulation, da American Heart Association, confirma que aqueles com insuficiência cardíaca possuem maior probabilidade de serem afetadas negativamente pelas temperaturas altas.

Leia Mais
post image

Clínica DMI realiza palestra sobre o agosto lilás, mês dedicado a prevenção a violência contra a mulher

A Clínica DMI, ao longo do ano, realiza diversas ações nos meses de prevenção, como forma de assegurar maior segurança e saúde para todos, assim como foi feita recentemente neste mês de agosto, debatendo e trazendo a conscientização sobre a prevenção da violência contra a mulher.

Leia Mais
Notícias Anteriores

Permito o uso de cookies para: